ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$499,00!

NÃO TROCAMOS PEÇAS DA ABA SALE NEM PEÇAS ADQUIRIDAS EM AÇÕES PROMOCIONAIS.

Oie, vamos te ajudar como prosseguir com sua troca caso você não esteja de acordo com o produto que recebeu :)

Como realizar a troca ou devolução:

  1. Após o recebimento, é necessário que você entre em contato conosco em até 7 dias corridos,  a partir da data que o pedido foi entregue.

  2. Entre em contato com o whatsapp da loja 79 98133-1782 para solicitação da troca ou devolução (você irá ser respondida dentro do horário comercial: SEG-SEX das 10:00 as 17:00)

Condições para efetuar a troca ou devolução:

  1. O produto deve estar intacto e sem modificações (ex: bainha, ajustes, apertos, pences, etc) ou indícios de uso inadequado;

  2. O produto deve ser enviado com a etiqueta fixada na peça;

  3. Ao ser devolvido, iremos avaliar as condições que o produto chegou para proceder com a troca. Caso não atenda os itens acima, não será efetuado a troca nem envio de outro produto!

  4. NÃO serão aceitos produtos fora do prazo de troca.

  5. Caso seja detectado defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto em questão será devolvido para a cliente.

 

TROCAS OU DEVOLUÇÕES:

• Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a solicitação é de até 7 dias corridos, a partir da data que seu pedido foi entregue.

• A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu da nossa empresa: o produto na embalagem original, sem quaisquer sinais de uso.

• Para a realização da troca, é necessário que o produto volte para a empresa, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias corridos após a confirmação de recebimento da solicitação.

• O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso prévio.

• Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

• Após o recebimento do produto na empresa, o valor vai ser gerado em crédito para futuras compras (caso opte pela troca do seu pedido) ou estornado de acordo com a forma do pagamento em até 30 dias ÚTEIS (caso opte pela devolução do seu pedido)

. A devolução do valor é realizada somente após a verificação do pedido, pela nossa equipe. Caso você opte pela troca, assim que for realizada a análise do produto, um voucher, no formato de cupom de desconto, será emitido no valor da sua compra, para que você utilize no nosso site.



1. ATENÇÃO: qualquer divergência no cadastro que seja por responsabilidade do comprador, como: endereço incorreto ou inexistente, e ausência no local de entrega, o Correio devolverá o seu pedido. Os custos de reenvio são de responsabilidade do cliente, caso o mesmo escolha essa alternativa. Ou então, iniciaremos o cancelamento do pedido e o estorno dos valores pagos.

2. ATENÇÃO: em caso de devolução por recusa do pedido no momento da entrega, sem ter sido feito nenhum aviso prévio, o reembolso será somente do valor da compra dos produtos. Nesse caso, o valor do frete não será reembolsado, uma vez que nos comprometemos com a entrega e a mesma chegou a ser cumprida, porém não efetivada devido à desistência por parte do cliente no ato da mesma.

 

REGRAS ADICIONAIS:

1- Se no momento da compra você atingiu o valor do benefício do frete grátis, mas após a solicitação de devolução não for dos itens totais do pedido, será descontado o valor do frete no momento do reembolso.

2- As entregas são realizadas nos endereços fornecidos na parte de cadastro do cliente, com isso, pedimos muita atenção no preenchimento das informações de envio pois:

       Não nos responsabilizamos por entregas feitas em endereços prenchidos de forma incorreta.
       Não nos responsabilizamos por não atendimento do serviço de motoboy/transportadoras no momento da entrega. Caso o entregador não tenha sido atendido, os custos do novo frete ficarão sob responsabilidade do comprador.

~ Ao comprar conosco, você está concordando com a nossa política. Por favor, leia atentamente ~

WHATSAPP PARA SOLICITAÇÃO: 79 98133-1782